Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, abril 14, 2011

Noticias: Cão Alvim, com sequelas da cinomose foi à um neurologista. Precisa de ajuda para novos medicamentos.


Amigos do Alvim, protetores e doadores;
Temos boas notícias para o nosso querido Alvim. Lembram dele né ?
Foi constatado, pelos últimos veterinários que ele passou que o Alvim teve cinomose. Bom, vocês conhecem as sequelas dessa terrível doença.
Ele ficou com estas sequelas, e não anda, fica maior parte do dia deitado, e infelizmente tem um tique na boquinha que faz com que ele bata a cabeça no chão, machucando a parte da frente.
O dente canino 'ajuda' ainda mais a machucar a boca.

Em meio a tantas novidades, pedi novamente ajuda a Ana Luiza, veterinária aqui de Curitiba, para ajudar no caso do Alvim. Ela disse que não há muito o que fazer, mas ele precisa estar sempre bem alimentado e forte, para conseguir realizar qualquer coisa.
Sendo assim, e seguindo o mesmo padrão do nosso antigo amigo, o TOB (lembram dele? que curou a cinomose e os problemas neurológicos.).

Não satisfeita, e querendo um resultado mais imediato, a Adriana e a Dona Edna, levaram o Alvim em um neurologista em São Paulo, e as novidades sobre ele você lê abaixo:



''Bem ontem a noite fomos ao Hospital Vet Anhembi Morumbi, não conseguimos passar com o Dr Joao Pedro que é o Prof mas fomos atendidos por uma vet de sua equipe e ela ligou para eleexplicando o caso do ALVIM . A instrução dele foi tentar este medicamento mas avisou que o tratmento era muito oneroso....eu disse que nós estariamos dispostos a enfrentar porque ele merece. Bem ele receitou o remedio injetavel SYGEN 5ML 02 AMPOLAS O tratamento é assim 2mg por dia e 01mg descansa 01 semana e inicia imediantamente da mesma forma , por este motivo tenho que comprar as duas ampolas juntas , é muito dificil encontrar este medicamento e o custo medio é de r$ 180,00 a 200,00 estou pesquisando. POR FAVOR VAMOS DIVULGAR PEDINDO AJUDA EU ME DISPONHO A COMPLETAR QQ VALOR QUE FALTE ,MESMO PQ AINDA TENHO AS DESPESAS DAS FRALDAS UFAA NÃO É FACIL MAS VALE A PENA OLHA QUE CARA LINDA!!!!! ''


Peço a todos que, se houver alguem que queira doar este medicamento ao Alvim, entre em contato comigo via twitter no: www.twitter.com/WeLoveDogz ou então pelo contato@welovedogz.com !!! Agradeço desde já a todos os envolvidos, em especial as madrinhas do Alvim que doaram as fraldas para ele, Roberta e Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário