Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

[CORRENTE DO BEM] Alvim agredido por dono, agora resgatado, precisa de ajuda.

Amigos e protetores, peço ajuda a esse cão, o qual me simpatizei assim que vi a foto no facebook pela primeira vez.

Com poucas informações a respeito do que realmente aconteceu com ele, e quem está cuidando (tenho apenas o contato da pessoa que está ajudando a protetora que retirou o cão das mãos do antigo dono-agressor), este cão foi agredido pelo antigo dono, e como resultado está com a perna quebrada.

A pessoa que o retirou do vizinho agressor, Dona Edna, está em posse do bichinho, mas infelizmente não tem condições alguma para pagar veterinários.

Consultas, remédios e vacinação (sim, vacinação, ele está doentinho pois o tal ''dono'' não deu se quer, nenhuma vacina para aumentar a imunidade do cão, o que resultou em um animal debilitado e doente, sem contar as perninhas fragéis devido à agressão).

Bom, o WeLoveDogz, estará contribuindo com uma quantia para ajudar a Dona Edna no tratamento do cão, chamado Alvim.

Ele está atualmente morando em São Paulo, mas para conseguirmos uma família que o dê muito amor e respeito, assim como ele merece, o estado de SP não é o limite. O adotante fica apenas com os custos de transporte (que não devem passar dos 150,00 reais pelo porte do bichinho).

Gostaria de propor a todos um ato de amor neste dia. Quem topa, ajudar este cão, assim como eu ?

Aqui está o contato da Dona Edna, caso alguem queira visitá-lo. (11 6972 3253)

Gostaria de poder arrecadar, junto com vocês uma boa quantia para enviar, fazendo um DOC bem recheado para a Dona Edna, até sexta feira.

Deixo a disposição minha conta bancária para depósito. Peço que me avisem caso o mesmo seja feito através do e-mail contato@welovedogz.com com o valor ok? Assim repasso os nomes de todos que ajudaram o cão para a D. Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário