Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, outubro 05, 2010

Tob quer ter uma família carinhosa e vitoriosa como ele.

Protetores, futuros adotantes, e amigos.
Todos os peludos que estão para adoção estão realmente precisando de uma nova casa, do contrário, o resgatante ficaria com o cãozinho! A realidade é bem dificil, e você sente, em cada pessoa, a distinção que fazem entre um cão sem raça definida, os vira-latas, e um cão com raça. Até mesmo na hora da adoção. A maioria prefere os que tem raça. Mas eles desconhecem a raça ''interna'' de um vira-lata.
Acho importante adotar, qualquer que seja o bichinho, com raça, sem raça, com meia raça... tanto faz!
Acho que todos que me acompanham sabem o carinho especial que tenho por esse querido da foto, o Tob. Foi um guerreiro em sua batalha contra a cinomose, e venceu. Era magrinho, e seu porte, pequeno. Hoje, com quase 1 ano, se transformou em um lindo cão, saudável, gordinho e gracioso. Seu olhar não deixa mentir, todos que chegam perto, que tomam conhecimento de sua história, acabam amando aquele ''serzinho'', tão carinhoso, e carismático. Seu rostinho humilde, mostra que sua história não foi das mais fáceis, e sua batalha, árdua. O Tob é um legítimo vira-lata, daqueles nascidos na rua, e que sofreu maus-tratos por onde passou. Foi acolhido por duas pessoas maravilhosas, tratado com a dignidade e amor que merecia, e foi apadrinhado por outra pessoa, a quilômetros de distância dele, que viu, nesse semblante, uma pitadinha de vitória. Ele teve por perto, 4 pessoas que confiaram na sua melhora, entre elas uma veterinária que contribuiu para seu tratamento, e fez de tudo para que ele chegasse aqui, lindo, forte e feliz.
As pessoas querem estar cercadas de pessoas de bem e vitoriosas na vida, então, porque não adotar um bichinho especial, que teve em seu sangue, desde pequenino, a vitória circulando por suas veias ? Ele é um vencedor, e deve estar cercado de pessoas vencedoras, é o mínimo que ele merece.
Quem será que vai ter a sorte de adotar esse meninão?
Atualmente ele mora em João Pessoa, mas pode ser adotado por qualquer região do país, sabe porque? Porque não há fronteiras para o Tob. O que vale é o verdadeiro amor.



Contato: WeLoveDogz! * contato@welovedogz.com

Quer saber mais sobre o Tob? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário