Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

ADOTADO!

ATENÇÃO CURITIBA:
A proprietária deste lindo cão da raça Beagle está querendo se desfazer dele pois alega que o bichinho está sofrendo muito por estar sozinho e que o ambiente é muito pequeno e sem espaço.
A atual tutora fez mudança recente de domicilio e diz que precisa doar o cão, pois ele está super estressado.

Este Beagle de nome Paco, merece um lar feliz que o ame muito, esta é a condição que a atual tutora colocou para doá-lo.


Ela irá doar junto com o cão:
* Casinha
* Grade para canil

A vacinação do cão está em dia. Segundo a proprietária Tete Motta, o cão é super dócil.



Paco. Beagle para adoção.


Ele é lindo né? Quer adotá-lo ?
Contato: Tete Motta
(41) 8806-2587

4 comentários:

  1. olá gostei do cãozinho e lindo mais queria saber quantos anos ele tem? e também se e mansinho! e também se e grande ou pequeno. por favor espero respostas !!! quem quer o cachorro são duas crianças uma de 10 e uma de 6 moramos moramos em um sobrado e deixamos a frente pra ele brincar sera que da?

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinicius.
    Me encaminhe seu e-mail.
    O cão é de médio porte, ele é adulto, só nãote confirmo a idade porque realmente não sei, o que seria ideal era você entrar em contato com a Tete Motta pelo telefone (41) 8806-2587 . Ela saberia te passar todas as informações para a adoção! Quer deixar algum contato para que eu encaminhe a ela???

    Um grande abraço
    Fernanda.
    WeLoveDogz

    ResponderExcluir
  3. moro em poa e tenho uma tia que tem o sonho de ter um cachorrinho dessa raca por favor entrar em contato por email dessabranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu moro em na regiao metropolitana de curitiba e quero adotar um cao dessa raça pois tenho minha filha que e louca por um cao desse tenho espaço e muito carinho para oferecer se alguem poder me ajudar por favor entre em contacto (41)98572815 ou no e mail lenitata@hotmail.com ou felipewellington@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir