Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Assassina que se diz ''louca'' atira dois cães pela janela.

De férias no Guarujá, uma turista gaúcha de 53 anos surtou. Hospedada, acompanhada dos seus dois cachorros de estimação, no décimo andar de um edifício na praia de Pitangueiras, a mulher atirou pela janela móveis, aparelhos eletrônicos e os dois animais: um Basset de 16 anos e um Pinscher de 6. Os cães morreram na hora.

Segundo o jornal A Tribuna, de Santos,a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter a turista. 

O caso inusitado só se encerrou pouco depois das 5 horas. A turista conforme informações colhidas pela investigação Polícia Civil, já apresentava os sinais de distúrbio desde as 21 horas desta terça-feira, quando barulhos estranhos eram escutados do imóvel dela por vizinhos. Moradores do prédio só ficaram preocupados quando notaram os primeiros objetos sendo jogados no meio da rua.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas nas primeiras horas da madrugada para tentar controlar a mulher, de 53 anos. Investigadores conseguiram descobrir, ao contatarem parentes dela no Sul do País, que a gaúcha sofre de transtorno bipolar. Ao terem conhecimento do fato, determinou-se a invasão do apartamento para sedá-la e levá-la ao hospital.

Antes que pudessem iniciar o procedimento, a mulher, cuja identidade foi preservada, jogou da janela da sala móveis do apartamento, eletrônicos e um colchão de solteiro. Não satisfeita, terminou o surto atirando os dois cachorros de estimação que a faziam companhia no Sul. Os cães morreram ao atingir o solo. Não houve tempo de socorrê-los.

Os soldados dos bombeiros, diante da situação, arrombaram a porta do apartamento e conseguiram detê-la. Ela foi levada para ser internada no Pronto Socorro da Cidade, onde aguarda a chegada de familiares do Rio Grande do Sul - o que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira. Após receber alta, vai prestar depoimento na Delegacia Sede da Cidade, onde o caso está registrado.

Um homem foi atingido pelos objetos atirados pela janela. Ele não quis registrar ocorrência, foi medicado e passa bem.


Fachada do apartamento aonde mora a Assassina no Guarujá 
(Edificio Vinã Del Mar - Pitangueiras )

Móveis foram atirados pela janela.
   
Cão morto pela assassina.


Fonte: Estadão

Nota: Novamente a mesma desculpa, para os mesmos crimes. Dizer que é louca, jogar ítens que não lhe servem mais, inclusive cães, assassinato de seres indefesos, agora, virou moda. Enquanto a justiça não colaborar em favor do animais, nada irá mudar e a situação que atualmente está começando a ficar incontrolável em um futuro não muito distante estará caótica. Depois, governantes perguntam: ''Porque a revolta da população?''. A resposta, se dá pela incompetência do julgamento, e pela frieza como vidas, diferentes são tratadas. Se a polícia e a justiça não der um jeito nestes criminosos, a milícia vai dar. O julgamento destes cidadãos, não vai passar em branco.
Agora eu me pergunto, criminosos devem ter sua identidade preservada ? É um absurdo!


Amigos, peço a colaboração de todos, para que possamos completar a ficha desta louca:
Nome: Isabel Cristina Morais Dias Scrima, 53 anos.
Endereço férias: Edifício Vinã del Mar
Rua Chile, 479, Guarujá | 11441-080
Endereço casa: Desconhecido
Telefone: Central do condomínio (provavelmente telefone da portaria) (13) 3351-9216
CPF: Desconhecido até então.
Facebook: Clique aqui.

8 comentários:

  1. SE EU FOSSE O PORTEIRO DESSE PREDIO SUBIA LA E JOGAVA ELA PELA JANELA! DA UMA NOTA DE R$ 100 PRA VER SE ELA RASGA! VELHA VAGABUNDA!

    ResponderExcluir
  2. Ela não se jogou, nem jogou a carteira, a bolsa, documentos, dinheiro... hmm... Surto de merda, esse.

    ResponderExcluir
  3. se alegam q a velha é desequilibra, como a familia a deixa sozinha? a procuradoria tem q processar a familia por abandono de incapaz!! quero ver se vao continuar alegando q ela é louca!!! nao existe justiça no brasil, esses sao os precursores de crimes tipo da izabela nardoni, crimes iguais... penas diferentes!!!

    ResponderExcluir
  4. JA QUE ESTÁ LOUCA!!! POR QUE NAUM COMEU BOSTA E RASGOU DINHEIRO E DEPOIS SE JOGOU DO PRÉDIO SUA VADIA!!!!

    ResponderExcluir
  5. desculpas, desculpas e mais descupas, ela devia ter se jogado o mundo nao perderia grande coisa, tava nervosinha, diz que ta louca e estava passando ferias no guaruja..........hum, sei nao, se nao quizesse mais os bichinhos procura-se quem quizesse, temos que nos unir e acabar com estas maldades, tem que haver leis, um povo que nao respeita, a vida tanto animal como vegetal, quer crescer e passar a ser um pais de primeiro mundo, como se nao respeita a nada.

    ResponderExcluir
  6. tomara que essa vagabunda MORRA... TRANSTORNO BIPOLAR O KCTE! Que vá surtar no inferno... jogar seus dois animais pela janela , um de 16 e outro de 6? SURTE FILHA DA PUTA, MAS MORRA SOZINHA!

    ResponderExcluir
  7. que ironia para cometer crimes basta dizer que esta louca, vemos pessoas matar animais, humanos em nome da loucura, justiça pergunto onde fica a DECLARÇÃO UNIVERSAL DE DIREITOS DOS ANIMAIS - UNESCO A LEI 9.605

    ARTIGO 2º
    PRATICAR ATO DE ABUSO, MAUS TRATOS, FERIR OU MUTILAR ANIMAIS SILVESTRES, DOMESTICOS OU DOMESTICADOS NATIVOS OU EXOTICOS.
    PENA DETENÇÃO DE 3 MESE A 1 ANO E MULTA

    ResponderExcluir
  8. Agora qualquer imbecil que se sente entediado ou mal-humorado se acha no direito de sair por aí chacinando animais indefesos...e geralmente são animais de pequeno porte...vai cutucar um pitbull ou rotweiller pra ver o que é bom!!!Tem que jogar uma fdp dessas aos "leões"....tem que ser linchada em praça pública pra sentir na pele o quanto é bom ser espancada até a morte sem poder se defender...

    ResponderExcluir