Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Lua Azul em Piraquara precisa de voluntários e doações.

Amigos,
O Haras Lua Azul, disponibiliza tempo integral para cuidar de seus animais, entre eles, centenas de cães resgatados das ruas e de maus tratos, gatos e cavalos. Localizado em Piraquara nas proximidades de Curitiba, o Haras, precisa de ajuda constante para manter seus animais, e o WeLoveDogz, propõe a todos, doações para o espaço, durante este ano, e também, caso queiram um amigo, lá vocês podem encontrar centenas de cães prontos para adoção!


Propomos a todos que visitem o Haras, e façam suas doações. No momento a Rosana e a Gica, proprietárias do local, estão precisando de alimento para seus mais de 100 resgatados. Você pode fazer a sua doação diretamente ao Lua Azul, ou então sugerimos que entre em contato com o Pet Shop ''A Casa do Cachorro'', localizado em Curitiba, que entrega rações ao local sempre que solicitado. Clique aqui para saber como doar através da ''A Casa do Cachorro''.

O Lua Azul também necessita de voluntários para ajudar no banho e tosa dos animais. A todos que se interessarem em fazer uma boa ação e destinar um tempo ao convívio dos animais, entre em contato.

Blog: Lua Azul
Telefone Giovana Reboli – (41) 9122-2185
Telefone Rosana Reboli – (41) 9652-1796

Nenhum comentário:

Postar um comentário