Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, outubro 26, 2011

CURITIBA: Doação de sangue para cão porte grande

Graças aos amigos humanos e caninos, que se sensibilizaram com a história da Loly, ela conseguiu um doador, e teve 6 pessoas querendo ajudar. Muito obrigada a todos. Vamos orar pela Loly que hoje, sexta-feira, tudo ocorra bem na sua cirurgia.

Abraço a todos,
WLD.


Amigos e protetores, 
Uma cadelinha Golden de porte grande, está passando por dificuldades nos ultimos tempos. Precisará de uma cirurgia de emergência e conta com a ajuda de vocês, ou conhecidos que se disponibilizem a tal ato de amor.

Ela provavelmente precisará de transfusão de sangue, e precisará de um doador, um cão porte grande também. Todo o processo será feito com maior cuidado na CLINIVET nesta SEXTA FEIRA, dia 28/10.

Peço que ajudem a Nina, mãe da Loli (A Golden) a conseguir esta transfusão a tempo, antes que seja tarde demais ...



Contato: Nina (41) 3339.5420 / (41) 9804.8020
ou direto com o WeLoveDogz através do e-mail contato@welovedogz.com


2 comentários:

  1. Agradeço a todos o interesse e solidariedade! Já temos o doador de sangue pra LOLY (golden)!

    ResponderExcluir
  2. Loly (golden) já encontrou doador de sangue! Muito obrigada a todos!

    ResponderExcluir