Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, outubro 28, 2011

Curitiba: Precisamos de doação de casinhas e ração.

Amigos, precisamos da ajuda de vocês!
Como havia dito anteriormente, o Negão a Amarela e a Marrom foram despejados, com menos de uma semana de antecedência pelo hotel aonde estavam.
Conseguimos arranjar um local para eles ficarem. Mas eles continuam precisando de doação:

CASINHAS:
Eles vão precisar de 3 casinhas, duas médias e uma grande. Ou então, a doação de R$555,00 para as casinhas serem compradas na A Casa do Cachorro, que são de plástico resistente (encaminho o comprovante da compra ).

RAÇÃO:
Eles vão precisar de ração, doação mensal para ficar lá, em média R$150,00 .

 


Eles precisam muito desta doação. Peço que ajudem estes pequenos, que até agora, não foram adotados. São doces e muito queridos. São companheiros, e precisam muito de um lar com urgência. Não queremos que eles fiquem toda a vida ''hospedados'' sem amor 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário