Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 09, 2011

Video mostra momento em que Thiago Gagliasso confessa agredir animais.

O vídeo que prova que o inútil participante do reality ''A Fazenda'' Thiago Gagliasso, bateu nas cabras foi divulgado pelo YouTube.
Acobertado pela Rede Record de televisão que até agora não expulsou o participante, esse cidadão agressor que confessou o crime e incita a violência dizendo que bate nos animais para descontar sua raiva (ato que também é considerado crime de acordo com a lei 9.605 que supostamente proteje os animais).

Se o programa, de acordo com suas regras absurdas que só beneficiam as pessoas, não quiserem expulsar esse ''ser'', pois deverá servir para fazer outras novelas na emissora, e também por ser irmão de um ator global, que a lei brasileira faça justiça e que possamos nos unir, denunciar e que seja futuramente punido.



Aqui está o vídeo com o conteúdo dito pelo maldito ''peão'', como é chamado no programa por Brito Jr.


Peço a todos que EXIJAM PROVIDÊNCIAS DA REDE RECORD DE TELEVISÃO, e que, caso nada seja feito, que a programação seja boicotada por todos os defensores dos animais haja visto anteriormente que nada foi feito nos seguintes programas:

  1. A FAZENDA: O ex-nadador vergonha nacional Xuxa, estimulou sexualmente o cão Max que vivia com os participantes do reality show, e se divertiu as custas do animal. Nada foi feito. O participante continuou no ''jogo''.
  2. PROGRAMA DO GUGU: Centenas de animais foram abandonados nas contruções das casas novas feitas pelo quadro ''Sonhar mais um sonho'', inclusive um cão no Japão que ficou para trás, e centenas de outros animais que, para compensar, a produção do quando juntamente com o Gugu, já entregaram cães ''novinhos'' em folha, para compensar a casa nova.
    Ultimamente o quadro tem feito questão de mostrar que está levando os cães das famílias para as casas novas. Menos mal. Mas o erro do passado não pode ser apagado, afinal, estamos falando de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário