Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 07, 2011

Thiago Gagliasso afirma bater em animais na ''A Fazenda''.

Amigos, protetores e simpatizantes da causa animal.
Hoje fiquei chocada com a declaração que o suposto ator de merda Thiago Gagliasso deu no reality ''A Fazenda'' da Rede Record.
Ele confessou para Joana Machado que bateu nos animais da fazenda aonde não havia câmeras para mostrar o ato covarde dessa mocinha


Ele disse que se irrita com os animais, e quando as cabras, que foram os animais que apanharam dele foram para o galinheiro, ele sentou a mão nelas. Hoje mais cedo, gritou com elas e olhando para a câmera disse ''Eu odeio essa cabra''.
Leia a notícia retirada do site Terra.
''Durante uma conversa com Joana Machado na casa da Roça nesta quarta-feira (7), Thiago Gagliasso confessou que já deu tapas nas cabras de 'A Fazenda'. O ator afirmou que perde a paciência com os animais e quando alguma cabra entra no galinheiro, aonde não têm câmeras, ele dá tapas no bicho.
O peão também disse que se estressou com um dos animais pela manhã e gritou para as câmeras: "eu odeio essa cabra". "Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair", ironizou o ator.''
Novamente, maus tratos é crime, de acordo com a lei 9.605 artigo 32.
Se a lei for justa realmente, com esta declaração de culpa o atorzinho metido a gente deverá pagar caro pelo crime que cometeu.
E se a Rede Record for justa e idônea, expulsará esse cara ainda hoje! Afina, vocês lembra do episódio com a Duda, lutadora de boxe, que deu um tapinha na cabeça desse mocinho e foi EXPULSA ?
E então Record, como vai ficar isso ?
A agressão só vale para pessoas ? E os animais ? Só porque vocês não filmaram, não divulgaram no R7, e não querem perder esse ator de bosta maravilhoso da casa, não vão denunciá-lo ?

Peço a todos para que juntos, façamos uma campanha para expulsar esse crápula COVARDE, que bate em animais.

#FORATHIAGOCOVARDE


Vamos enviar mensagens para a REDE RECORD via website e também Facebook!

A Fazenda - no facebook
Rede Record - Website

Mensagem sugerida:
Pedimos para que a Rede Record de Televisão, seja coerente com os principios legais que regem o programa A Fazenda, e que são parte da nossa Lei Brasileira de numero 9.605 artigo 32, e tome providências com relação ao participante Thiago Gagliasso, que declarou frente as câmeras a culpa que teve, batendo nos animais (cabras) aonde não havia câmeras.
Como anteriormente o programa expulsou a participante Duda, que segundo a produção agrediu o participante, que agora, faça justiça e expulse por agressão a animais indefesos, este participante, que nada agrega ao programa e insita a violência. 
Caso nada seja feito, iremos boicotar o programa e fazer campanhas contra a Rede Record, que apoia este crime.



Um comentário:

  1. isso mesmo,fora da fazenda,bater e maltratar animais é crime e ele precisa receber seu castigo,só porque dizem que é bonitinho pode tudo ,vamos ver a atitude da rede record com releção a isto,expulsou a outra expulsa este também,afinal quando vão para o programa todos participantes devem ser alertados que não podem maltratar os animais.chega de impunidade...

    ResponderExcluir