Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 09, 2011

Dinei, ex-jogador, conta em ''A Fazenda'' como matou um gato.

Novamente, isso já está virando prática comum na Rede Record.
Aparentemente no começo do programa, com vários participantes ouvindo a conversa e a história do ex-jogador Dinei e às gargalhadas de várias das subcelebridades, o meliante conta como matou um gato quando tinha 16 anos, fazendo o mesmo pular pela janela em uma brincadeira aonde estava, ele e outros amigos, drogados.
Este ser doente, conta com maior orgulho seu feito, e acha graça no que fez.

Enquanto isso não se tornar CRIME inafiançável, nosso país não terá respeito pelos animais.
A educação que esse cidadão recebeu foi digna de um filho de chocadeira.





Estou chocada que, a produção desse programa, não verifica o passado desse povinho mediocre que enfia dentro de uma casa, com centenas de vidas dependendo dia e noite da boa vontade deles, e deixa todos a mercê dos maus tratos que alguns dos participantes confessam, e vem demonstrando ao longo do programa.

O jeito é BOICOTAR de vez, tanto este programa como esta emissora, que vive enganando o povo brasileiro com seu conteúdo mediocre, e sua programação fétida.

#GAGLIASSOEDINEICOVARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário