Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 12, 2011

Em A Fazenda, T. Gagliasso xinga novamente às cabras hoje pela manhã.

Mais um dia no reality show, A Fazenda, da Rede Record, e mais um dia com xingamentos e desrespeito aos animais.
Após ser advertido e todos os competidores do realityzinho tomarem uma punição (dormir fora da casa e ficar sem água por dois dias), devido a tapas que o ator Thiago Gagliasso vem dando nas cabras, em especial na menorzinha ainda bebê, e, vem xingando de filha da p***, todos os dias, além de anteriormente ser pego por outros participantes como Joana Machado e Marlon dando xutes nelas, hoje o protótipo de ator, chegou e já xingou as cabras de filha da p***. Ironicamente ele disse que não poderia falar assim com elas e começou um tratamento irritante e falso com os animais.


Apesar da Rede Record não se mostrar amigável com os animais e proteger apenas seres humanos de agressões, novamente pedimos que expulsem esse ser que causa repulsa a todos aqueles que gostam e respeitam os animais. Ele declarou que agrediu as cabras, que descontava sua raiva nelas incitando a violência, já agrediu verbalmente, grita próximo às cabras gerando stress, e fazendo do ambiente em que elas vivem um local hostil e inapropriado.
Mesmo depois da emissora dar dois avisos de tanto levar xingamento dos internautas a respeito da falta de consideração pelos bichos, eles devem fazer valer sua palavra, e, como hoje Thiago xingou os animais novamente, devem expulsar esse agressor de animais.

#FORAGAGLIASSOCOVARDE

AGUARDAMOS A SUA EXPULSÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário