Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 19, 2011

Cão da raça Pug, morre após atraso no voo.

Um cãozinho da raça Pug morreu após atraso de 10 horas em um voo pela companhia aérea GOL.
Um video na página do G1 mostra o cão agonizando, com falta de ar, sem ninguem prestar nenhum socorro, muito menos o aeroporto (se cães são permitidos em voos, qual o motivo de não haver nenhum veterinário de plantão, para casos de urgência ? )
Cães braquicefálicos tem maior probabilidade de sofrer este tipo de problema em voos, ainda mais trancafiados em locais não arejados, não iluminados. Imaginem o desespero do animal ? Sabendo disso, acredito em 99% culpa da cia Aérea, e 1% culpa dos donos do animal que, sabendo das condições física, submeteram o bichinho a uma viagem aérea.
Segue abaixo o atestado de óbito do animal e a foto do cãozinho falecido.

Imagem de: O grito do bicho

Apesar de não entender o motivo pelo qual os donos do animal conseguiram filmar ele agonizando e sofrendo ao inves de correr e levá-lo a uma clinica, sem pensar em qualquer outra coisa a não ser salvar o animal, entendo que, isso prova que a cia aérea foi a única responsável pelo falecimento desse Pug de nome Santiago.

Quem quiser assistir ao vídeo do cão que os donos fizeram, aqui está o link: Video aqui!

O site G1 também publicou detalhes sobre o caso. Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário