Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sábado, agosto 20, 2011

Cão atropelado por ônibus precisa de ajuda urgente!

Amigos, 
A protetora Eliane, da Cidade Industrial de Curitiba ( a mesma que em parceria com o WeLoveDogz, cuida dos cães Negão, Amarela e Marrom, as mantém, e visita constantemente, e inclusive promoveu a última rifa, que ainda está para ser completada), encontou, no começo da noite de ontem, esse cãozinho abaixo:


Mas não foi um encontro qualquer. Apesar de estar sentado, e aparentemente não parecer ter problema algum, o cão havia sido atropelado por um ônibus, e, ninguem fez nada, senão recolher o cão para dentro de um terminal de ônibus.
Eliane avisou o cão rastejando pelo chão (pois não tem movimento algum nas pernas trazeiras que estão visivelmente quebradas) e andou (na chuva e frio de ontem, dia 19/08), oito quadras com ele no colo, até chegar em casa, e ouvir um ''não'' de seus familiares para deixá-lo ''hospedado'' por lá mais do que uma noite.

Hoje pela manhã, este lindo menino, foi levado a clinica veterinária São Francisco de Assis no bairro Mercês em Curitiba, e ficará até segunda feira, aonde os médicos farão um RX para ver se há danos em sua coluna e/ou bacia.

Na segunda, se for dado alta, ele não terá para onde ir. Precisamos urgente de um lar temporario ou de alguem que ajude a custear um hotel. Padrinhos e madrinhas que possam ajudar.
Ele também precisará de medicamentos que estarei colocando aqui.

A prestação de contas também será enviada a todos aqueles que ajudarem, e estará sendo postada aqui no site.

Peço que ajudem ele. Caso tenham esta intenção, favor, enviar um e-mail para contato@welovedogz.com !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário