Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, agosto 17, 2011

Lar temporário cães Marinalva

Amigos, esse é o Linguiçinha do abrigo da Marinalva ( lembra dela que apareceu no Panico na TV? ) , ele está super debilitado. Mora em São Paulo, junto com a protetora mas precisa de um local urgente para se tratar, um lar temporário, com alguem que ame animais e queira ajudar.


O WeLoveDogz com ajuda do doador Eduardo, pagou a consulta e taxi dog para o Linguicinha e outros 3 cães, incluindo a Tuca que está na postagem abaixo, a mocinha com sarna devido ao stress que sofre no abrigo, com a companhia de muitos outros cães.

Por favor, quem pode dar lar temporario para ele ? A ajuda de todos é fundamental para o tratamento desse bonequinho. Abaixo, seguem outras fotos com a prestação de contas dos animais e da clinica veterinária que eles foram.








Prestação de contas:





Para ajudar, entre em contato via contato@welovedogz.com ou o Facebook da Marinalva clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário