Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, agosto 24, 2011

Kobe: Cãozinho atropelado por um ônibus está bem e precisa de um lar com amor.

Amigos,
Com a reviravolta no caso do cãozinho atropelado por um ônibus (agora se chama Kobe), que estava na Clinica São Francisco e agora está na Clinica Paranaense de Medicina Veterinária, por motivos aos quais não vale a pena entrar no mérito da questão, dou a feliz noticia que ele não vai precisar ser operado.
Está com uma fratura em uma das pernas, e tomando medicamentos para que ela se consolide rapidamente.
Em mais ou menos 30 dias, nosso Kobe estará andando lindamente.


Hoje fui visitá-lo, levei um ossinho pra ele. Ele come super bem, e bastante, pede comida (imagina a fome que ele não deve ter passado), é um amor de cachorro, companheiro, adora um carinho e é super carente.


Até sábado, ele estará na clinica para se recuperar e irá ganhar alta, estamos em busca de um lar temporário para ele, de alguem que ame cães, queira dar atenção ao nosso lindo Kobe.

Quem quiser ajudar nos custos do hotel, que ainda não temos ajuda, favor entrar em contato pelo twitter www.twitter.com/WeLoveDogz ou e-mail contato@welovedogz.com


A prestação de contas está sendo enviada diretamente a todos aqueles que estão colaborando com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário