Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, julho 18, 2011

DENÚNCIA: Rapaz propaga a violência e maus tratos animais via facebook.

Uma pessoa, que se intitula ser humano, chocou integrantes da rede social Facebook, promovendo a violência contra animais.
Em uma fotografia de um album criado por um protetor, chamado Bruno, da cidade de Curitiba, uma pessoa de bom coração que acolheu e está tratando de filhotes recém nascidos e mãe em estádo frágil, um cretino, fez um comentário infeliz sugerindo que os cães fossem jogados em um rio.

Temos as provas abaixo, caso a visualização esteja ruim, peço que cliquem na imagem para aumentar o tamanho:




Enquanto essa mensagem estava sendo postada, o dignissimo resolveu ''tirar'' com a cara de quem foi contra essas palavras nojentas. Vejam:


Agora eu pergunto: 
Se falassem isso para uma foto de uma criança, qual seria a atitude a ser tomada ?
Será que estamos falando de ''vidas'' diferentes ?
Todos tem direito a vida e as leis de proteção animal estão aí para isso. Propagar a violência não faz sentido no mundo em que vivemos.

Estamos entrando em contato com órgãos competentes e peçoi ajuda de todos que amam os animais para formalizarmos uma denúncia. Depois acontece isso, e ficam chorando. Clique e visualize o caso da doente mental que tacou cães no rio, lembram ?

Aqui está o link do monstro que comentou isso, e caso queiram acompanhar a discussão aqui está o link da foto.

Um comentário:

  1. Só espero que essa pessoa toma a coragem que precisa pra acabar com tanta babaquice, espero que pegue uma 12. coloque na boca e puxe o gatilho! Lamentável!

    ResponderExcluir