Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, julho 18, 2011

Ajuda: Denúncia ao cidadão que está incitando a violência e abuso animal.


Como visto aqui na tarde de hoje, um cidadão de baixa cultura e pouco respeito ao próximo, incitou a violência de um protetor. Ambos de Curitiba, o cidadão Marcos, pede que o ''amigo'' jogue os cães no rio, provavelmente para não ter mais preocupações com os onze filhotes. Vocês podem acompanhar o ''circo'' criado por esse monstro aqui !


Peço a todos que amam os animais que juntos façamos uma denúncia formal ao site Safernet Brasil, para que esse ''ser'' seja devidamente enquadrado aonde merece.

PASSO A PASSO PARA A DENUNCIA:


  1. Entre neste site http://www.safernet.org.br/site/denunciar !
  2. Clique em MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS .
  3. Aonde diz ''WEBSITE URL'' copie e cole este endereço: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001495018923
  4. Aonde diz ''COMMENT'' escreva o seguinte (ou crie um texto sobre o assunto, mas poste o link abaixo descrito): 

    ''Neste link http://www.facebook.com/photo.php?fbid=246236528739352&set=a.222322164464122.72779.100000590197459&type=1 da rede social Facebook, o dono do perfil acima citado em ''website url''  incitou um rapaz, protetor, a praticar ato de maus tratos com filhotes de cães, os matando e jogando dentro de um saco plástico em um rio. Além de tudo, ainda acredita que está correto em suas afirmações e demonstra estar acima de tudo e de todos com seus comentarios, não demonstrando nenhum arrependimento do que disse. Provando de que não se trata de uma piada e sim de retaliação
    Por fim, este está fazendo piada com seus amigos de seu comentário feito no álbum da rede social aqui exposto. Como prova, o mural do cidadão é aberto aos demais internautas, e outras pessoas estão fazendo piada do ocorrido na tarde do dia 18 de julho de 2011.''
Peço que percam um minutinho apenas do seu tempo e façam essa denúncia. Eles apenas ajudam, denuncias feitas em massa. PEÇO A AJUDA DE TODOS que realmente amam os animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário