Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, junho 24, 2011

Cães com sarna em São Paulo, apanham nas ruas. Precisam de resgate e ajuda urgente.

Amigos, meu apelo hoje vai para essas duas criaturinhas indefesas que estão apanhando nas ruas de São Paulo ( Bairro da Saúde perto do Zoo ), por estarem com sarna. O pessoal tem nojo destes pequenos e bate neles covardemente, ao invés de ajudá-los.
Vejam as imagens abaixo:



A protetora Raquel, pede por intermédio da protetora Neide ajuda para estes animais. 
O WeLoveDogz vai ajudar. Postarei mais informações a tarde, assim que receber novidades a respeito do caso. Já encminhei e-mail para a Neide.


Por enquanto, se você quiser ajudar, entre em contato com:
Neide, clicando aqui para enviar um e-mail ou acessando o facebook da Neide para mais fotografias e explicações dos cães clicando aqui , ou ainda pelo telefone (11) 8405.2768 .

De antemão, aviso que iremos ajudar este caso, e espero que mais pessoas nos ajudem a ajudá-los, nossos amigos e protetores. Impossivel ficar alheio a uma situação destas. Estamos longe de São Paulo, portanto, peço que, quem estiver por perto, ajude de alguma forma, principalmente com lar temporário.

Um comentário: