Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, junho 20, 2011

(ENCONTRADA) Milli: Cadelinha peluda desaparecida sábado no bairro Juvevê.

ENCONTRADA!!!

Amigos,
A Milli, um linda cadelinha peludinha, que havia acabado de deixar o banho e tosa no sábado, dia 19 de junho, soltou-se da coleira e correu em disparada pela Avenida João Gualberto em Curitiba.
Segue o relato da proprietária da Milli, a Ana, que está desesperada em busca da sua pequena. Pessoal de Curitiba, repassem. Ela precisa da ajuda de vocês:


''No sábado dia 18 de junho as 15:00 na Av. João Gualberto no Juvevê, minha cachorrinha conseguiu se soltar da guia a ultima vez que ela foi vista estava correndo assustada na Rua Cambará.
A Milli, é srd porte pequeno/médio, pesa 14 quilos e tem 6 anos, foi tosada e está com o pelo curto, é de cor cinza, as patas e peito é de cor branca, tem o focinho e rabo bem peludo e as orelhas são cinza escuro, está com um adesivo de coração com uma pedrinha verde entre os olhos, ela é meio arrisca com pessoas estranhas. Em cima do dorso tem um mancha escura e pelo os pelos perto da boca estão meio avermelhados.''


Pessoal, o corte da Milli nesta foto é de Schnauzer, atualmente ela está mais peluda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário