Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, março 23, 2011

RESGATADOS!!!!!!! Cães amarrados por 10 e 3 anos, respectivamente precisam de ajuda urgente. Estão vindo para Curitiba pelo WeLoveDogz.

Amigos, protetores e simpatizantes da causa animal,

Esta história é bastante complicada e muito triste.
Estes dois cães abaixo, o preto e o ruivinho, ambos moram em uma ''roça'' no interior do estado de São Paulo. O primeiro, o pretinho, tem 3 anos, e há este mesmo tempo está vivendo PRESO nesta corrente de ferro com essa enorme coleira no pescoço, e come, apenas quando tem, mandioca e arroz.
O ruivinho tem 10 anos, e durante toda sua longa vida, viveu preso nesta horrivel situação. PASMEM!!! DEZ ANOS ACORRENTADO!!! TODA UMA VIDA PERDIDA!!!


Este é o cão pretinho de 3 anos.

Este é o ruivinho de 10 anos.
Mas a história não para por aí. Semana passada, me ofereci para que eles viessem até mim, do interior de São Paulo até Curitiba. AMBOS!
Mas uma pessoa resolveu intervir e adotar o ruivinho. Felicidade geral! Agora ele teria um lar.
ERRADO!
A pessoa, alguns dias depois resolveu DEVOLVE-LO alegando que o cão esta ''muito vivido'' e não o queria mais. Diz que é um amor, muito bonzinho, come super bem, mas chora no portão de casa. OBVIO !!! Não tem o carinho necessário.
O pretinho está lá, ainda acorrentado. Os olhinhos dele estão sujinhos, seu semblante é de tristeza, igual o do ruivinho.

A protetora Raquel, que descobriu o caso, disse que traz os cães de Fiorino até Curitiba.
Mas as coisas não funcionam desta maneira.
O cão ruivo é idoso. Precisamos fazer uma caixinha para ele, até que ele seja adotado, contando com o hotelzinho. O mesmo para o pretinho.

Portanto, vamos precisar na cidade de CURITIBA:

- Ajuda veterinária;
- Ajuda para custos do hotel de ambos;
- Adotante ou lar temporário;


E mais:

- Ajuda financeira para a hospedagem ( dias ou meses);
- Ajuda para medicamentos;
- Ajuda para alimentação;


Queremos, em especial doá-los juntos, notamos que o ruivinho sente saudades do pretinho, viveram muito tempo juntos. Alguem tem um lugar amplo para esses dois queridos ?

Para ajudá-los envie um e-mail para contato@welovedogz.com ou @WeLoveDogz no twitter

10 comentários:

  1. Doando uma pequena quantia já ajuda? Aqui em casa fica complicado trazê-los...tenho 3 cachorros já!

    No mais, possivelmente irei ajudar pro depósito e dar uma divulgada pelo facebook.

    ResponderExcluir
  2. Claro que ajuda GustavoK !!!
    Caso precise do CPF entre em contato pelo e-mail acima.
    Estou muito feliz que você quer ajudar!
    Agora, mais do que nunca precisamos de ajuda. Eles não tem aonde ficar, e vamos coloca-los em um hotel!

    ResponderExcluir
  3. puta merda moro em QUATRO BARRAS ate pegaria + tenho um gato da medeo de dar briga

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga se eu morasse ai na cidade eu ate que ficaria com o pretinho pois moro em manaus.
    Eu gosto de cachorros tenho 2 adotados, o que eu posso fazer e dar uma pequena ajuda financeira. ok fernanda?

    ResponderExcluir
  5. jchumaita : Sem problemas, graças a Deus o vovô ruivinho foi adotado já, só falta o pretinho achar um lar em São Paulo ou continuar seu caminho e vir parar aqui em Curitiba. :) Obrigada pelo apoio.

    josiene: Que bom saber que o pretinho ( Obama ) é querido por você! só falta ele ser adotado agora!!! Fico mto feliz que você queira ajudar, caso ele não venha parar aqui em Curitiba ou seja adotado, posso encaminhar sua ajuda para outro animal ? Me passe seu e-mail, assim posso manter você informada!!!

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE....CUIDADO COM ESSAS AJUDAS...ENTREM NO FACEBOOK E VERIFIQUE...

    "ESSES CACHORROS NAO FORAM E NAO SERÃO LEVADOS PARA CURITIBA"....

    A PESSOA DISSE Q ACARIA LUGAR...PEDIU AJUDA FINANCEIRA E DEPOIS DISSE NA PÁGINA DOS CAES QUE NAO PODERIA FICAR COM ELES PORQUE SERIA DESPEJADA EM 15 DIAS....

    ESSES CAES ESTÃO EM SÃO PAULO....UM JÁ FOI ADOTADO...FALTA SÓ O PRETINHO !!!!

    POR FAVOR, EXIJAM SEU DINHEIRO DE VOLTA... VERIFIQUEM NO FACEBOOK NA PÁGINA DOS CAES, ...PORÉM TODOS OS COMENTÁRIOS DA DONA DA CONTA BANCÁRIA FORAM APAGADOS NO MESMO DIA EM Q ELA DISSE Q NAO PODERIA FICAR MAIS COM ELES !!!!

    CONFIRAM ESSA INFORMAÇÃO, POR FAVOR. NÃO DOEM SE NAO SABE PARA QUEM VAI...HÁ MUITOS CAES DESABRIGADOS, INCLUSIVE UM DESSES AI QUE AINDA NAO CONSEGUIU LAR !!!!

    ResponderExcluir
  7. VERA ABI SABER ???

    Fui eu quem fiz a proposta para a Raquel, para ela tazer os cães para mim aqui em Curitiba, pois ninguem quis doar nenhum FIGO PODRE. Se você ler com atenção os posts NOVOS do blog, vai ver que falei que o cão FOI ADOTADO, o ruivo e o preto AINDA NÃO.

    Pois bem, ninguem ainda doou nenhuma quantia para os cães na minha conta bancária, estava ajudando a arrecadar o dinheiro para que eles venham para Curitiba de TAXI DOG (informe-se melhor)como a própria Raquel propos.

    Eu não estou sendo despejada em 15 dias, muito pelo contrario, DISSE QUE IRIA FICAR COM O CÃO, E QUE IRIA PAGAR O HOTEL PARA ELE, pois uma pessoa chamada BIANCA que iria ficar com eles de graça aqui em Curitiba, não pode pois será despejada (pessoa que nada tem haver com isso, apenas se propos anteriormente.)

    Acompanhe direito as informações, não acuse ninguem sem saber, pois além de grave, é um ato criminoso.

    Não preciso de dinheiro, principalmente aquele que eu peço para os animais.
    Faço doação de tudo o que tenho para eles.
    Não sou velhaca, e conheço muitas pessoas desa estirpe e não é nelas que me baseio para realizar este trabalho voluntário, que ocupa TODO O MEU DIA.

    Deixo sempre claro a todos os doadores, que caso queiram qualquer dinheiro de volta (desde que não tenha sido usado ainda - afinal mantenho contato com TODOS ), devolverei na mesma hora.

    Exijo respeito para com o WeLoveDogz, que, une-se a empresas serias, e além de ajudar protetores sérios, é comandada por uma pessoa séria.

    Leia mais, informe-se melhor, e depois faça suas argumentações.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe pela demora Fernanda, mas prometo essa semana ainda ajudar! mandarei-a uma mensagem pelo email, até!

    ResponderExcluir
  9. Ah, não será preciso mandar a mensagem, esqueci que ali em cima estão as informações pra depósito haha!

    ResponderExcluir
  10. GustavoK : Não estou aceitando mais doações para este caso. Apenas para o do Negão, do Alvim e também do cão que está sendo espancado na praça Osório.

    Você pode dar uma olhada aqui no link www.welovedogz.com/ajuda !!!

    ResponderExcluir