Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, março 18, 2011

Toddy: Desaparecido no aeroporto Salgado Filho desde JANEIRO

Sem mais delongas, este é o Toddy. Um gato que, se não fosse ''graças a Infraero e a uma empresa de aviação que a dona não cita o nome'', estaria com sua família neste momento.
O gato está sumido no aeroporto Salgado Filho desde JANEIRO, em Porto Alegre, casa do Pimpoo, cãozinho conhecido por ter sumido de dentro de uma caixa de transporte, pela empresa GOL.

Abaixo está todo o relato desta ''nova tragédia'' que veio a conhecimento público esta semana, assombrando mais uma vez todos aqueles que precisam que seus cães sejam transportados, e que, não tem mais certeza se o cão chegará ou não ao seu destino.

''Tody fugiu quando estávamos no aeroporto Salgado Filho. Tem gente em casa doente, com depressão por sentir falta do amigo. Ele foi visto várias vezes andando no aeroporto. Recompenso. Mas não tente pegá-lo. Apenas avise-me. Está assustado e vai fugir de estranhos. Ele é dócil e meigo. Esterilizado. Ligue para Isabe 51-8148-5883
Toddy fugiu quando a caixa de transporte de PVC se abriu no Portão 5, em janeiro, no Aeroporto Salgado Filho. No mesmo instante bem que um de seus donos tentou pegá-lo, mas ele correu pra parte interna e os vigias não o deixaram entrar. Uma amiga da família ficou ali tentando encontrá-lo, após deixarem ela entrar mas foi muito tempo perdido e ele se escondeu; noutro dia ela foi novamente, mas em vão. É que um gato se assusta muuuito quando sai de seu habitat, pois ele é um felino - como o leão ou o tigre, domina o ambiente com o cheiro que ele mesmo marcou nos móveis, nas roupas etc, se esfregando. Num lugar estranho é assim que acontece, eles somem, se escondem. Vocês lembram dos casos que divulgamos atrás de animais desaparecidos - tem uma gata mansíssima que tivemos que pegar com arapuca de tão apavorada que ficou (estva escondida dois pátios do lado da casa da adotante.

Em janeiro a Infraero colocou alguns cartazes ali no Portão 5 (só ali), mas ninguém chegou a ver o gato Toddy, mas a partir de um e-mail enviado pelo dono do gato para as protetoras agora em fevereiro tivemos uma resposta: UM FUNCIONÁRIO DA INFRAERO VIU O TODDY, ALIÁS, VIU VÁRIAS VEZES. Disse que ele está apavorado, mia...

A partir daí começamos o trabalho para tentar encontrá-lo e capturar, a pedido e seu dono, já que ele se mudou para o Pará, onde está trabalhando e dvido a nossa experiência de comportamento e captura de gatos. Todos sabem que um dos meios de se conseguir achar alguma coisa ou um ser vivo é a divulgação, mas a Infraero não
está ajudando a divulgar internamente, para haver a possibilidade de alguém avistar o gato lá dentro. O responsável pela Facilitação ao Cliente diz que não tem gato lá, que eles viram nas câmaras de vídeo e não tem. A veterinária responsável pelo Projeto de Fauna do Aeroporto limitou-se a dar uma volta nas partes externas do Aeroporto conosco, da qual conseguimos autorização, mas de nada adiantou pois aonde o Toddy pode estar escondido não tivemos acesso. E pela má vontade não teremos autorização. E agora que vimos de perto o trabalho do cão Pinpoo perdido lá dentro, sentimos o desinteresse. Sentimos que a morosidade "oriunda da burocracia" (?), vai atrapalhar.

POR ISSO AMIGOS DOS BIHCOS, AJUDEM A PASSAR ESSE E-MAIL PRA TODO MUNDO, AJUDEM A ENCONTRAR O TODDY, GATO BRANCO COM MANCHAS TIGRADAS, ACOSTUMADO A DORMIR NA CAMA COM SEUS DONOS. Poderia ser o seu gato ou o seu cachorro!

ELE ESTÁ NO AEROPORTO, APAVORADO, PASSANDO NECESSIDADE.

PASSE A TODOS SEUS CONTATOS, PASSE PARA SEUS AMIGOS QUE TRABALHAM OU TÊM CONTATOS DENTRO DO AEROPORTO.

Afinal, quando autoridades vão cair na real e ver que um animal de estimação faz parte de uma família, é importante para todos? QUANDO IRÃO VER QUE MÉDICOS, PSICÓLOGOS E PSIQUIÁTRAS SUGEREM UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO?

Cadê a responsabilidade dos funcionáios da Infraero que representa esta Instituição que existe graças ao povo e para servir a nós? VAMOS TRABALHAR! MAS GARANTINDO A VIDA DO TODDY, QUE HÁ POUCOS DIAS ESTAVA LÁ, PERAMBULANDO PELO AEROPORTO DESDE JANEIRO, QUEM SABE PROCURANDO UM SER HUMANO QUE O AJUDE? ''

Informações:
Isabel Walenciuk
Arca dos Bichos
51-8148-5883

Nenhum comentário:

Postar um comentário