Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Vakinha-Sorteio para cães ameaçados de morte no CIC

Amigos, protetores, e amantes da causa animal,

Venho pedir a ajuda e colaboração de vocês para este sorteio, que visa ajudar 3 animais que estão abandonados na Cidade Industrial de Curitiba, sem nenhuma ajuda, e para piorar a situação, estão sendo ameaçados de morte.
Dois cães vieram a falecer devido a envenenamento.
Um vizinho da região os vem ameaçando.

Peço que vocês colaborem com a vakinha (http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=30850) (com qualquer quantia).

A cada R$10,00, você estará automaticamente concorrendo a estes 3 lindos prêmios:



1 livro Divagações de Sissi (Doado por Sinara Foss) + 1 Kit Patchwork bordado (Doado por Cris Martin) + 1 Bolsa preta (Doada por Mari Aidar)
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=30850

Precisamos muito de madrinhas e padrinhos para os cães, fotos abaixo. Se você tem um espaço grande, uma chácara, ou uma casa com um quintal, pedimos que pensem com carinho em dar um lar temporário para estes cães. Pode ser que esta seja a sua oportunidade de salvar uma vida.
Não sabemos quanto tempo eles ficaram por lá, se irão sumir ou se irão matá-los, por isso que a vakinha é urgente.


Cadelinha fêmea porte pequeno/médio e sua amiga abaixo de porte pequeno são inseparáveis, ficam depressivas em hotelzinho Cãozinho preto, porte grande, macho (precisa de espaço para correr e brincar)

Divulguem e ajudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário