Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Lindo cão espera por lar feliz em Curitiba

Pessoal de Curitiba e região metropolitana;
Este simpático cão com os olhinhos brilhantes, foi encontrado em Santa Felicidade com a perninha machucada, e agora está em tratamento esperando um lar com muito amor.
Ele é muito expressivo, e parece ser bastante carente.

Veja o relato da atual tutora que resgatou esse lindo cão:

'' Olá pessoal! Depois de passar dois dias seguidos pelo mesmo lugar e ver o cãozinho lá, machucado, recolhi. Encontrei ele dia 28/01/11 à noite na Av. Fredolin Wolf, em frente ao posto Ipiranga, jardim Ipê, em Santa Felicidade. Macho, preto, aparenta ser um filhote-jovem, não deve ter 1 ano ainda. Ele é bem dócil e carente. Foi encontrado com a perninha machucada, mas já foi medicado e está melhor. Peço que ajudem a divulgar para que possamos encontrar alguém que possa adotá-lo. ''

Contato: Claudia
(41) 9131-2636

Nenhum comentário:

Postar um comentário