Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Choco visita Mauricio do BBB: Demonstração de amor e carinho

Como o assunto deste começo de ano é sempre o BBB (apesar desta edição não estar sendo tão ''interessante'' aos olhos do publico como as outras) a torcida pela volta do Mauricio do Big Brother Brasil ganhou mais um aliado nesta sexta-feira, 4: seu cachorro. A mãe do participante levou seu labrador para visitá-lo na casa de vidro. "Choco está há quatro anos com a família. Ele está sentindo muita falta do Maurício. Estamos com medo de ele ficar doente. O Choco dorme na cama com ele", contou a mãe do brother.

Pais de Mauricio e o Choco
Mauricio fazendo carinho no Choco pelo cantinho do vidro.

Beijos no Choco

Nota:
O Mauricio é um exemplo do que todos deveriam ser e de como as pessoas deveriam agir com seus cães, dando muito amor, carinho e dedicação (As fotos dos dois fora do programa mostram isso, são companheiros e muito unidos). Estou na torcida para que ele volte. Quem é cachorreiro de plantão, vote no Mauricio.

Para que Mauricio volte ligue para:
0303 10 884 06

SMS para:
88406

Matéria: globo.com (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário