Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

PEPE, agora curado, precisa de um lar.

Amigos e protetores de Curitiba e Região Metropolitana;
Vocês já conhecem a história do Pepe né ?
Finalmente esse lindo mix de cocker teve alta, e está prontissimo para ser adotado (tenho certeza que não vai demorar muito, pois ele é muito meigo e lindo). Vejam as fotos dele abaixo, cheio de pose esse meninão.




Elogios a parte, o Pepe, agora fora de perigo e curado, ainda terá uma dificuldade a enfrentar: ter um lar provisório ou definitivo. Alguem que o adote ''temporariamente'' tendo sua ilustre presença consigo, ou que o tenha como um verdadeiro amigo para toda a vida.
Temo que, se não acharmos nenhum local para ele (lar temporário em Curitiba pelo menos), ele corre o risco de voltar para as ruas.

Quem tiver um espacinho em sobrando em seu coração e puder acolher essa gracinha, entre em contato com o WLD, ou deixe uma mensagem aqui no blog com seu e-mail e nome que entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário