Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, janeiro 25, 2011

Pepe: Lindo cão abandonado por estar com problemas de pele precisa de ajuda

Pessoal esse é o Pepe! Encontrado na rua com problemas severos de pele em Curitiba.
A protetora Thais, que está responsavel por ele, precisa da ajuda de todos, ele é lindo e com 99% de certeza, ele foi abandonado pelo seu problema, que está em tratamento e ficará sanado. Precisamos de :
* AJUDA VETERINÁRIA e/ou
* AJUDA FINANCEIRA e
* LAR TEMPORARIO ou
* ADOTANTE DEFINITIVO

Leiam o apelo dela pelo e-mail do welovedogz.

''O "Pepe" (um cocker ou misturinha de cocker de uns 4 ou 5 anos) foi encontrado ontem a noite (19/01/2011)umas 19h perto de casa debaixo de chuva seguindo uma senhora e seu neto. Ele estava perambulado desde mais cedo e sempre indo atrás de alguém, principalmente crianças. Ele é muito dócil, não late nem morde. Algumas vezes choraminga e só. Provavelmente por conta das dores que sente. Sua pele está tomada de sarna e uma espécie de dermatite. Também apresenta otite, assim como diversos parasitas. Depois de algumas horas de bastante angústia alguns vizinhos/amigos se enterneceram por Pepe e nos unimos para ajuda-lo.
Depois de comer e beber água ele passou a noite na garagem da única vizinha que podia e se propôs a abriga-lo até a manhã seguinte. Pela manhã levei Pepe ao petshop Aconchego Animal (3049 5544 - 9993 1376 - 8848 8538) e fomos muito bem atendidos pela Ana e pela dra. Luciana Neuwirth. Porém, Pepe não tem um lar ainda e não tinhamos mais para onde leva-lo, todos por aqui moramos em apartamentos pequenos e já com um, dois ou três animais. A Cláudia que o abrigou tem 8 gatos em casa! Dra Luciana nos ofereceu hospedagem em sua clínica até encontrarmos um lar para o fofo. Estamos fazendo vaquinha, mas Pepe ainda precisa de muita ajuda.
A diária na clínica ficou por 25,00 incluindo a medicação e um banho semanal com shampoo especial para o banho. Temos o dinheiro por uns 3 dias até agora, depois não sabemos como ficará.
Temos uma conta para depósito se alguém quiser colaborar para o Pepe permanecer na clínica, assistido pela veterinária até se recuperar e encontrar um lar. Ficaremos todos, muito agradecidos.

BANCO DO BRASIL:
AGÊNCIA: 3262-X
CONTA
CORRENTE: 11065-5
THAIS CRISTINA CORDEIRO


ELE PRECISA MUITO SER ADOTADO POR ALGUÉM QUE CUIDE, O AME E PROTEJA PARA QUE NUNCA MAIS PASSE POR SOFRIMENTO PARECIDO.
COM UMA CERTA URGÊNCIA, POIS TEREMOS DIFICULDADES EM MANTê-LO NA CLÍNICA POR MUITO MAIS TEMPO.

Obrigada,
Thais. ''


PESSOAL POR FAVOR! TODA AJUDA SERÁ NECESSÁRIA, ELE PRECISA DE UM LAR TEMPORÁRIO, OU DE UM ADOTANTE DEFINITIVO.
Corre risco de ir para rua se não encontrar. AJUDEM O PEPE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário