Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Mãe e filhotes abandonados em obra precisam com urgência de um lar.

Amigos,


Estes filhotes e a mãezinha, estão precisando de um lar com urgência pois ainda não tiveram resgate adequado. A mãe foi abandonada em uma obra, e teve, ali mesmo seus filhotinhos. Eles estavam com a doença do carrapato, mas com uma doação de Frontline estão com um problema a menos, mas o ambiente da obra é vulnerável a aquisição de novas doenças. Eles precisam de um lar, e rápido.



Aqui estão os filhotes em um video, e abaixo algumas fotos.




Mãezinha


Filhotinhos
Filhotinho macho e fêmea


Histórico dos filhotes:
''Esses lindos filhotes de 50 dias são espertos, brincalhões e são muito dóceis!
A mãe desses bebês foi acolhida pelos funcionários de uma obra no bairro de Interlagos, ela é mestiça de partor belga, porém mais baixa, é muito inteligente e extremamente dócil. Os filhotes aprenderam com a mãe, são muito espertos e adoram crianças. Eles estão vermifugados mas, por estarem morando em uma obra, não conseguem se manter limpos, porém serão doados com aplicação de remédio anti-pulgas e livre de parasitas.
São 2 machos e 6 fêmeas.As fêmeas são identificadas nas fotos com brilho na testa. Eles tinham acabado de tomar banho, por isso alguns estão sonolentos e úmidos, mas no geral são ativos como todo filhote saudável.
Precisamos de adoção urgente, pois os filhotes têm de crescer em um ambiante limpo para que continuem saudáveis.
Quem adoar um deles estará ganhando um amigo fiel para toda vida e estará ajudando um animalzinho carente.''
(11) 5971-2463
(11) 8207-5034 (Tim)
(11) 6200-4191 (Oi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário