Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

domingo, janeiro 30, 2011

Cães ameaçados de envenenamento e sofrendo maus tratos precisam de resgate em CURITIBA - AJUDA URGENTE

Amigos e protetores, Boa Noite;
Queria muito que vocês vissem estas imagens atentamente. Temos aqui 3 cães, que como muitos nesse país sofrem ou já sofreram maus tratos. Duas fêmeas de porte pequeno, na primeira foto, e um macho de porte grande na segunda. 
Apesar dos maus tratos, eles correm risco de vida, não por sua situação atual ser trágica (principalmente o cão preto da segunda foto, apresenta feridas e magreza profunda).
Eles correm risco de envenenamento. Um cidadão monstruoso, vem envenenando cães no bairro CIC. Essa mesma pessoa, ameaça envenenar estes cães. 
Eles precisam, COM URGÊNCIA sair dalí, principalmente o cão preto, que fica para fora da casa da Eliane, pessoa que me passou as fotos e que entrei em contato para saber a sitação destes animais. 

Porém, vai aqui um detalhe. As cadelinhas estão muito acostumadas juntas, e ficam deprimidas quando trancadas/presas sem companhia alguma. Latem e uivam muito. Portanto a possibilidade de hotel para elas é descartada. Precisamos de um lar temporário seguro, até que elas sejam adotadas.

O cão preto, também precisa de um local grande para se locomover e ficar livre, como sempre foi. 

Portanto, estamos dispensando, por hora, o hotel, para evitar depressão nestes animais. Gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês, principalmente do pessoal de Curitiba e região metropolitana, para dar um lar para eles, até que sejam adotados. Infelizmente descartamos a possibilidade de apartamento para o segundo cão, mas para as duas primeiras de porte pequeno, caso seja um bom espaço, aceitamos.

Não quero colocar muitos pontos negativos para adoção ou lar, mas tudo o que procuramos e queremos para cães que sofrem maus tratos, é poder dar o bom e o melhor. Concordam ?

Pessoal, quem pode ajudar com um lar para esse pessoalzinho que está correndo risco grave ?

O WeLoveDogz, se responsabiliza com a alimentação destes cães e promete conseguir com a ajuda do pessoal que nos acompanha, arrecadar dinheiro para dar uma boa vida a estes animais, SE O RESPONSAVEL POR ELES realmente os amar e cuidar deles como merecem. 

Vejam as fotos abaixo.



Quem pode ajudá-los ?

PARA EVITAR GASTOS, PRECISAMOS DE:

- Ajuda veterinária
- Lar temporário ou adotante definitivo
- Doação de medicamentos/tratamentos
- Resgate/ajuda para transporte dos cães

O MAIS IMPORTANTE É RETIRÁ-LOS DA RUA ! VAMOS AJUDAR ESTES BICHINHOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário