Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, novembro 18, 2010

Vina: Adoção especial para um cão especial.

Pessoal,

recebi um e-mail com pedido de adoção para o cãozinho chamado Vinicius. Ele foi resgatado com um sério problema na pata, inclusive está no final do tratamento de quimioterapia, e caso a patinha não cicatrize como deve, terá de amputá-la, então, peço que, se você estiver disposto a uma prossivel adoção especial, olhe com carinho para o ''Vina'' , ele é um bom cão, super carinhoso e bonzinho.

Leia o relato abaixo:
''Este é o Vinicius, carinhosamente chamado de Vina. Ele tem aproximadamente 6 ou 7 anos de vida, é de porte médio e foi encontrado na frente da minha casa, muito mal tratado, muito assustado, com várias cicatrizes e aparentemente com a patinha quebrada. Estava tão assustado que quando ofereci comida e água ele sequer cheirou ou esboçou vontade, pelo contrário, fugiu com medo até a padaria na esquina. Ao ser tocado de lá aos gritos e tentativas de chutes, finalmente cedeu e veio correndo pedir ajuda a quem tentou ajudá-lo, provavelmente a primeira ajuda que teve em meses, pois com certeza estava há muito tempo abandonado.
Colocamos ele pra dentro de casa, e levamos ao veterinário. Descobrimos que a pata quebrada era o menor dos seus problemas, pois estava anêmico devido a grande quantidade de pulgas, vermes e carrapatos, além de ser diagnosticado com um tumor venéreo. Já foi castrado, está vacinado, vermifugado e foram utilizados mais de 4 antipulgas diferentes para acabar com o problema. Já está na última fase do tratamento de quimioterapia, e está reagindo muito bem.



É extremamente dócil, ainda um pouco assustado, é muito quietinho praticamente não late e é nada agressivo, nem mesmo com outros cachorros. Quando levantamos a mão para fazer um carinho, ele fecha o olho como quem espera o próximo tapa. Ele precisa de um lar do jeito que provavelmente nunca teve, com muito carinho e com um dono que goste de um cão companheiro, pois ele não pede nada mais em troca. É um excelente cachorro, pena que não podemos ficar com ele.

Precisamos achar uma casa para ele logo, pois já estamos com a nossa casa cheia de animais. Se você é essa pessoa que procuramos, entre em contato através do telefone 3077-5725 ou 9945-1105, ou pelo e-mail dguelmann@gmail.com. É só falar com a Tania, ou com o Davi.''

Contato: Tania ou Davi * e-mail
3075.5725
9945-1105

* confirmem o DDD por e-mail enquanto não disponibilizo esta informação, caso haja interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário