Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, novembro 19, 2010

Cães correndo risco de envenenamento no Boqueirão.

Protetores de Curitiba e reigão,
Acabei de receber uma denúncia pelo telefone. Na região do Boqueirão, próximo ao viaduto que vai para São José dos Pinhais (na Rua Bom Jesus do Iguape, que tem continuidade até São José dos Pinhais), moram 10 cães, maioria de porte médio a grande, todos abandonados.
A matilha está morando ali há algum tempo, devido ao grande abandono na região, e os moradores contactaram a prefeitura para sumirem com os cães, há risco inclusive de envenenamento, pois a prefeitura ''não dá jeito'', diz a moradora.

Segundo a pessoa com quem conversei, os cães quando avistam crianças em um parquinho da região, saem correndo para brincar, e acabam mordendo.

Pessoal, peço ajuda aos protetores para que fiquemos atentos a este caso. Eles precisam urgente serem retirados de lá.

O WeLoveDogz, se compromete a ajudar com a alimentação dos cães, bem como arrecadar fundos para hospedagem em hotel. Entrem em contato: contato@welovedogz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário