Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, novembro 19, 2010

Cão será morto caso não seja resgatado.

Denúncia gravíssima no Facebook, o dono desse filhote SRD quer sacrificá-lo pois não quer ficar com o cão mais. Um absurdo sem tamanho. O cão está na Zona Norte de São Paulo.
Leiam o relato abaixo:

''Fabi tem um vizinho aqui que quer de todo custo se desfazer do srd dele. Esta tentando levar a varios vet p ver se fazem a eutanasia no coitado. Ele ainda e filhote, castrado, porte medio tentou levar a zoonose
que tb nao aceitaram o coitadinho. Sera q tem compo ele ir p um dos abrigos? Tenho medo q , em uma das buscas dele, ache um louco q faça a maldade no coitado. Se alguém resgatar eu pego o cachorro....falo q vai ficar comigo e vcs o pegam aqui, pq tenho medo dele descobrir q eu o "denunciei". Imagina como ele e ne, uma pessoa q tem coragem d fazer isso com um cachorro.''


Contato: Patrícia * orkut
(11) 9874.5774

Nenhum comentário:

Postar um comentário