Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 21, 2010

Prince II: Mais um vencedor para adoção.

A história do Prince II já foi divulgada aqui no blog.

Ele chegou até as mãos da protetora Lizandra em pele e osso, e hoje está pronto para adoção.

Prince é um mestiço American Stafford Terrier extremamente dócil, ainda é um bebêzão, mas tem porte e se mostra um cão muito querido e fiel. Ele foi encontrado muito debilitado, e agora, depois de tratado, castrado e vacinado estou procurando um lar que lhe dê o amor que ele merece. Não há quem o veja que não se apaixone, ele é muito carismático e sorridente.
Ele foi resgatado muito debilitado, com sarna, em pele e osso, com as feridas provenientes de uma infecção bacteriana secundária sangrando. O ex dono dele, vendo a situação do cão, havia colocado ele em um saco e descartado, mas ele fiel que é, voltou ao bairro e uma vizinha do ex-dono o abrigou até que eu fosse resgatá-lo. Ele nem levantava da caixa.
Graças ao amor e ajuda de pessoas que não perderam a sensibilidade e sabem da importancia e do valor de uma vida, está recuperado, castrado e será vacinado ainda esta semana.

Quer adotar o lindo Prince ?
Contato: Lizandra * e-mail

O Prince quando foi recolhido.

Um comentário:

  1. Que maravilha meu Deus do céu, cada vez que passo no blog e vejo esses pequenos me enche os olhos de lágrimas. Que trabalho maravilhoso foi feito com o Prince. Se eu não tivesse 6 peludos no quintal eu ficaria com ele.
    Parabéns à protetora e ao Prince!

    ResponderExcluir