Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 21, 2010

Propaganda bizarra promove violência contra animais.

Gostaria que olhassem atentamente para essa propaganda que, conforme já foi citado no site do Anda, está sendo veículada em rede nacional.
O produto se chama Garagem S.A, e estimula a violência contra os animais, fazendo com que o gato, exposto na TV passe pelo ''ridiculo'', sendo humilhado pelos ''aborrecentes brincalhões''.
Vejam com seus próprios olhos:

Peço a gentileza dos leitores, amigos e protetores, que, reclamem diretamente ao CONAR, (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) CLICANDO AQUI para que esse vídeo seja retirado imediatamente do ar pois infringe normas do Código de Autorregulamentação. Mencionem o CAPITULO II, Art.24 e Art.26 que dizem respectivamente:

''Art.24: Os anúncios não devem apoiar-se no medo sem que haja motivo socialmente relevante ou razão plausível.
Art.26: Os anúncios não devem conter nada que possa conduzir à violência. ''

Mencionar também, no CAPITULO II, Art. 37/I , que diz:

''Art.37: Os anúncios deverão refletir cuidados especiais em relação a segurança e
às boas maneiras e, ainda, abster-se de:
a. desmerecer valores sociais positivos, tais como, dentre outros, amizade, urbanidade, honestidade, justiça, generosidade e respeito a pessoas, animais e ao meio ambiente;''

Caso queiram se informar mais a respeito do Código de Legislação Publicitária, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário