Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 16, 2010

Pitty, cãozinho feito de bola por 3 monstros, precisa de MUITA ajuda.

Pessoal, venho acompanhando as notícias do Pitty e já conversei com a protetora que cuida dele há algum tempo, desde que soube da história dele. Ela está fazendo um belissimo trabalho, mas infelizmente o Pitty não está reagindo como deveria ao tratamento.

O Pitty foi há algum tempo recolhido, depois da protetora Ana Paula ver três monstros agressores chutando o Pitty feito bola de futebol. Recolheu, e deu conforto e carinho, mas infelizmente o Pitty precisa de mais coisas. Ele teve e continua com sérios problemas neurológicos, e em certo ponto perdeu até parte da visão, seus movimentos também estão comprometidos.


Pessoal, não existem barreiras para ajudar uma vida, mesmo que ela esteja longe de você. Este cãozinho está em São Paulo, mas se você que estiver lendo isto, for de qualquer parte do Brasil, e estiver disposto(a) a ajudar, não encare a distância como uma pedra no seu caminho.

Ele está lutando dia após dia, seu estado é grave, mas ele não sente dores, segundo seu médico neurologista. Tem chances de cura, e é nisso que a fé e a vontade da Ana e do Pitty estão se baseando.


Este é meu apelo. Vamos ajudar o Pitty.


Eis um relato feito hoje pela Ana:


''Amigos e protetores,Essa madrugada de 16/09 o Pitty ficou malzinho de novo, ficou molinho, teve crises de choro e ficou bastante agitado, pensei que teria que leva-lo ao hospital, passei a noite toda em claro, com medo, chorando e rezando... Ele continua na mesma, não quis comer e se não melhorar terie mesmo que interna-lo para ser medicado e ficar no soro, para isso preciso mais uma vez pedir ajuda de vcs, pq sozinha eu não conseguirei.O neurologista falou que se ele piorasse e entrasse em coma era pra leva-lo imediatamente ao hospital e ligar para ele, pq ele pode morrer se não tiver socorro.Preciso de ajuda financeira, preciso de fraldinhas e tapetes higiênicos. Eu estou bem triste e espero que ele reaja, mas com tudo isso sera mais dificil eu entrar na net, por favor me liguem (11) 7493.5938...muito obrigada a todos...bjs''


Abaixo segue uma lista dos ítens que a Ana precisa, ela prefere que telefonem para ela, afinal ela não tem como entrar na internet mais, pois cuida 24 horas por dia do Pitty:

* Remédios (Consultar a Ana para pegar a lista)
* Tapete Higiênico
* Produtos de limpeza
* Fraldas
* Banho
* Exame
* Consulta


Contato: Ana Paula
(11) 7493.5938

Nenhum comentário:

Postar um comentário