Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 16, 2010

Cadelinha que foi atropelada e ficou 2 dias sem atendimento é resgatada.

Mais um caso grave. Este cãozinho ficou 2 dias atropelado sem nenhum atendimento na zona sul de Poa. Peço que ajudem a protetora, pessoas que moram ou não no Rio Grande do Sul.
Leia abaixo:

''A pessoa que pediu ajuda só pôde tirá-lo da rua e deixá-lo na calçada. A partir docontato de vários protetores (todos cheios de outros casos), essa pessoa disse que foi ao local ontem e o cão não estava mais lá! Pedi para alguém ir até lá de tarde, com taxi-dog, e o pobre cão estava no mesmo lugar (endereço exato que a pessoa passou), há 2 dias atropelado, se arrastando nas patas, gemendo de dor.
Era uma cadela e imediatamente eu a internei na clínica Scooby Dudu (3248-3712), onde recebeu remédio pra dor na hora. Hoje foi feito raio x e constatada fratura na coluna, que só pode ser resolvida com CIRURGIA!
O caso vai ser visto pelo vet cirurgião Leandro Gaiga, mas não tenho como assumir mais esse caso. Estou com mais quatro casos graves internados, todos resgatados da rua. Mais 2 fora de clínicas.
Quem puder ajudar, informo as 2 contas da clínica, mas preciso que ME AVISEM DOCRÉDITO FEITO, para eu poder abater da conta final! ''

Contatos para doação (é necessário telefonar ou enviar um e-mail para a Denise avisando que estão doando para a cirurgia deste caso para que seja abatido no final, as contas e pendências do tratamento.)

Clínica Scooby Dudu – Luis ou Bibiana Fogaça.
Banrisul – ag. 0016 – conta 068506010-9
Banco do Brasil – ag. 4359-1 – conta 5422-4
CNPJ 09484688/0001-05

Contato: Denise Bastos * e-mail
(51) 9112.2547

Nenhum comentário:

Postar um comentário