Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 15, 2010

Famílias são abandonadas com ninhadas no meio do mato.

Caso grave e urgente postado em redes sociais hoje por diversos protetores.
Leia abaixo a história das famílias que o Luis conta:

''Por favor, alguem pode ajudar?
O caminho que faço para o trabalho é uma estrada de terra e muito mato, encontrei duas ninhadas de cachorrinhos, uma ninhada de três e outra ninhada de dois, e duas mães. As mães corriam desesperadamente pelo meio da estrada, e as ninhadas encontrei no meio do mato. Recolhi os filhotes, ao todo 5, pois sei que ali não conseguiriam sobreviver por mais de um dia, as mães não tive como levar, não tenho onde deixa-las. Todos estavam com muita fome e sede, inclusive os bebes. As mães encontraram um cobertinho para se abrigar, estou levando todos os dias comida e água, agora estão bem mais calmas, mas muito magras, e a de cor cinza parece ter algum problema na perna, tem dificuldade para sentar e andar (vejam as fotos). Tudo
isso há mais de uma semana, porém hoje, vi que jogaram mais uma mãe, que tambem
parece estar com ninhada, é pequena mais muito arisca, está muito assustada, não consegui nem alimentá-la, pois ela foge desesperada, procurei os bebes pelo mato, mas não consegui encontrar nada até agora, vou continuar procurando e se encontrar vou resgata-los tambem, porém as mães não tenho como resgatar, apenas posso levar comida e água todos os dias. Fiz com que elas seguissem o carro até encontrarmos um local mais limpo e seguro, e alí se instalaram. Alguem poderia por favor encontrar um abrigo para essas três mães? As três estão muito tristes e assustadas é de cortar o coração. Elas estão na estrada que liga Itapevi ao Bairro de Ambuitá.
Obrigado ''


Contato: Luis
(11) 9147.3314

Nenhum comentário:

Postar um comentário