Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

domingo, setembro 05, 2010

Ninoska, cachorrinha perdida em São Paulo / Morumbi

Estamos a procura de nossa Ninoska. Ela é uma cadela de porte pequeno (aprox. 11 Kg). Idade 6 anos. Castrada. Extremamente carinhosa. Sofre de uma alergia permanente.
Sumiu no sábado (04/9) do terreno onde abrigamos nossos resgatados da rua. Uma dos tantos seres que nunca conseguiram um lar. Ela foi resgatada ainda bebê junto com sua irmã, nas ruas de Morumbi. Foi para um hotel até que, em 2004, aluguei o terreno onde, até hoje, meus resgatados moram. Jamais saiu desse lugar.
(Esta etapa final para sair do inferno desse terreno está sendo muito desgastante. Infelizmente, poucas pessoas conhecem de perto o trabalho estenuante que é meu dia a dia. A elas, meu eterno agradecimento)

Ninoska a cachorrinha perdida de lacinho.

A Ninoska é alérgica e, apesar dos muitos cuidados que lhe são administrados, o problema não se resolve. É muito carente e se aferra com força, com suas mãozinhas, fecha os olhinhos e chora pedindo carinho. Com o aspecto de sua pele, poucas pessoas serão capazes de não agredí-la.

Rogo encarecidamente a qualquer pessoa que more nas redondezas de:

Paraisópolis,
Panamby,
Colégio Vizconde de Porto seguro (Panamby),
Parque Burle Max,
Ponte João Dias,
Av Giovanni Gronchi (Shopping Center Jardim Sul),
Av. Luiz Migliano,
Av. Guilherme Dumont Vilares,
Av. Ramon Urtiza,
Av. Susumo Hirata,
Rua. Itapaiuna,
Portal Da Cidade,
Vila Andrade,
Vila Suzana,
Vila Sônia;

Se avistarem uma cadela com as características das fotos, ligar para:

Leonor: (11) 8912-0498.
Salete: (11) 7567-2927.

Fonte: Anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário