Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

domingo, setembro 05, 2010

AJUDA: Djalminha resgatado com o pescoço em carne viva.


Hoje eu e a Nani atendemos o apelo que a Débora-PV recebeu de um vigilante do DMAE do Menino Deus, sobre um cão amarrado no mato que tem na divisa do terreno. Chegamos lá as 17h30 deste domingo. O cãozinho é um poodle preto, bem jovem, dócil, assustado.

O vigilante Djalma já tinha conseguido tirar o trapo que estava em volta do pescocinho dele. O pescoço está todo em carne viva, o cheiro é horrível. Eles ouviam um chorinho no mato desde sexta, mas como tem vários cães por ali não tinham dado maior atenção, só hoje esse sr. procurou e achou ele amarrado no meio do mato e o soltou.
O cãozinho tomou litros de água e comeu muito, estava desesperado de sede e fome e muito assustado. Estava ali há 3 dias pelo menos! A única clínica mais próxima e aberta no domingo era a Sto Antônio, vet Nelson, que não faz baixo custo, mas que tem plantão e instalações muito boas. Quando chegamos lá já tinha água, ração Pedigree servida e uma cama ajeitada pra ele. Será medicado e provavelmente amanhã vá para uma clínica que faça baixo custo.
PRECISO DE AJUDA pra mais esse caso! Estou com SEIS casos caninos de internação: 2 na Scooby Dudu (pastora infecção ouvido + cadela sem caminhar), 1 na Zoomed (cão atropelado Esteio), o Protásio interna na quinta-feira na Dudu e Bombril na quarta-feira no Pedro, e mais este agora.
Estou chamando ele por enquanto de Djalminha! Amanhã precisarei de transporte para levá-lo para outra clínica e já pagar a conta nesta clínica. Terá no mínimo a consulta (valor de plantão), de R$80 a R$100,00 (não sei ao certo ainda), a sedação, limpeza e curativo, mais antibiótico e antinflamatório e diária.

Quando ficar definido pra onde ele irá amanhã (caso eu ache clínica a baixo custo aberta no feriadão!), passo a conta da clínica.

Por agora, informo a conta-poupança que uso pra este fim:
Banrisul
ag. 0847
conta 390815180-1
Denise Bastos

Fone da clínica Sto Antônio: (51) 3219-1226

Obrigada,
Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br
Quer adotar?
www.denise.adoteja.com.br
Quer ajudar um animal em tratamento?
http://caododoi.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário