Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

domingo, setembro 05, 2010

Brad ameaçado de morte.

Noticia encontrada no blog ''Quer ser feliz? Adote um bichinho!'' Leia abaixo:

‘’Por que será que os animais precisam sofrer tanto? Alguns, inclusive, só sofrem... Há tempos estamos divulgando o Brad e como ele precisa urgentemente de um lar, pois estava sendo ameaçado de morte! Pois bem, a ameaça foi cumprida, mas graças a Deus ele não morreu. O Brad está internado na Scooby Dudu e MAIS DO QUE NUNCA PRECISA DE AJUDA. Amigos, por favor, ajudem. Segue o relato que a Camila Bender, a madrinha do Brad, mandou:

Olá pessoal, não tenho boas notícias sobre o BRAD. Há algum tempo venho fazendo campanha para adoção dele e dizendo que está insustentável a permanecia dele na Seara, pois ele foge, quebra todas as proteções que são feitas para fugir e ir para o mato, às vezes porque está sozinho e cachorro sente falta de atenção e carinho e outras são para ir atrás das cadelas no cio. Mandei até um email dizendo que tinha um cara querendo matar ele e tudo mais.
Semana passada ele conseguiu se soltar novamente e passou um dia e uma noite inteira fora da Seara. Fui lá, gritei, chamei e nada na terça feira. Só na quarta ele apareceu, machucado e com o rosto inchado. Estávamos pensando que ele tivesse tomado uma paulada, pois OLHEI O BRAD E NÃO VI NADA além do inchado, prendi ele, deixei bastante comida em 2 potes grandes e dois baldes grandes com água.
Bom, acontece que quando cheguei na Seara na sexta a noite para meu compromisso semanal, eu e mais pessoas ficamos apavorados com o Brad. Ele estava com o lado direto completamente inchado, os olhos nem se enxergava e uma marca preta com um furo que até achamos que era um tiro de arma de chumbo ou outra coisa. Fiquei apavorada e liguei para uma amiga protetora (obrigada Elena Amoretti) que me mandou ir na hora com ele para a Scooby Dudu. Falei com um casal de amigos (obrigada Marco e Cláudia) que prontamente me levaram com ele até a clinica.
Chegamos lá, foi aplicado antiflamatório e antibiótico, pois ele pingava sangue e infecção e deixamos ele internado para os procedimentos. Liguei no outro dia e falei com a veterinária que estava horrorizada: ele estava com MUITA bicheira comendo o lado direito do rosto dele por baixo do queixo (está aí porque não vimos) e um abscesso que diz ela que parece ser uma mordida de cachorro, deduzo que deve ter sido isso mesmo, já que aquele homem que queria matá-lo foi porque o Brad matou o cachorro dele por causa da cadela, e o furo que a gente achou que era tiro era isso.
A veterinária disse que nunca viu tal bicheira e que a visão que ela teve foi horrível e ela tirou MAIS DE 1 LITRO DE INFLAMAÇÃO DO ROSTO DELE, aquela parte onde estava inchada.
Vou amanhã visitá-lo e levá-lo para dar uma caminhada, já que o local onde ele esta é um espaço pequeno e ele precisa caminhar. O Brad terá que ficar 30 dias internado para tratamento e já me disseram que para a Seara ele não volta mais, se não ele vai acabar pegando mais bicheira e pode até morrer. Consegui castração para ele, será bem tratado e só sairá quando estiver muito bem.
Tenho agora que começar uma campanha para arrecadar as verbas para o pagamento das despesas, ainda não tenho valores, mas para começar a diária para ele ficar lá é de R$8. Temos também que conseguir padrinhos para pagar uma casa de passagem quando ele sair de lá, pois ele NÃO VOLTA para onde estava. Peço então para que me ajudem a divulgar para quem sabe ele nem precise ir para uma casa de passagem, mas já para um novo dono.

Fico me perguntando porque ele está passando por tudo isso? Eu vendo ele gritar de dor quando era aplicada as injeções ou quando o veterinário tentou amordaçar e tudo mais que ele passou sozinho e com tanta dor. Mesmo assim, no meio de seu desespero ele ainda conseguia me olhar e com o resto de suas forças me abanar o rabo e com o olhar de sofrimento me pedir socorro. Por que ele passa por isso se nunca foi ruim e nem tentou morder ninguém, nem mesmo quando estavam o machucando? A única coisa que ele fez na vida dele foi sempre nos recepcionar com amor e não com raiva por termos deixado tantas vezes ele só, mas sempre com aquela alegria por termos voltado.
Vou repetir, não fico com ele porque não posso, não tenho um pátio só meu e as outras pessoas com quem convivo não querem ele pelo fato de ter outros cachorros e gatos e mais um monte de problemas, MEU CORAÇÃO ESTÁ EM PEDAÇOS, porque enquanto estamos em casa felizes, ele está em uma gaiola pequena sem ninguém para amá-lo e novamente se sentindo abandonado.

Nos ajudem!!!

Camila Bender
camila.bender@hotmail.com ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário