Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 15, 2010

Vitorino foi atropelado e perdeu sua patinha. Precisa de um bom lar.

Relato enviado por e-mail à protetores pelo Daniel.
História do Vitorino, cãozinho atropelado que precisa de adoção especial.

''Olá,
Para quem ainda não conhece, o cachorro das fotos é o Vitorino. Eu testemunhei o seu atropelamento, socorri e levei ao veterinário. Depois de realizados todos os exames, chegou-se à conclusão que ele não teria mais o movimento de um membro anterior (da patinha dianteira direita), pois um nervo localizado nesta pata foi rompido.

Ele ainda está em uma clínica de Guarulhos onde vai passar até por acupuntura para ver se consegue obter alguma melhora no movimento da pata. É um cachorro lindo, extremamente manso e deve ter mais ou menos uns 9 anos.

Ele está sendo muito bem tratado na clínica, onde está internado há 13 dias, porém já recebeu alta e precisa de um lar! Não tenho como ficar com ele, pois moro em um apartamento muito pequeno, e, além do Vitorino ser um cão de grande porte, precisa de algum espaço para andar e se fortalecer.

Mesmo somente com as 3 patas ele está conseguindo se adaptar, mas ainda não tem muita firmeza, pois está um pouco magrinho, mas logo estará mais forte.
Por favor, se puderem encaminhar este email para todos os seus contatos ajudando na divulgação agradeço, pois com certeza irá aparecer alguém que queira adotá-lo e que esteja disposto a dar muito carinho para ele.

Se for necessário estarei à disposição para ajudar com despesas.
Muito obrigado! ''


Contato: Daniel
(11) 8276.0634

2 comentários:

  1. que pena que ele esteja tão longe...moro em MG, sou veterinária e estou com muita vontade de adotar um cão deficiente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vulnavia, creio que se o tutor quiser, você pode adotá-lo mesmo a distância.
    As cia áereas transportam animais para o Brasil todo, e eu sou uma exemplo de quem utilizou deste meio para ter um bichinho.

    Converse com o Daniel, e veja se ele aceita. Você ainda pode ser a feliz tutora do Vitorino!

    ResponderExcluir