Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 20, 2010

Cãozinho apático e todo molhado encontrado no Centro Civico em Curitiba! Me ajudem!

Estou editando esse post nesse momento, afinal, acabei de chegar em casa, e estava postando via celular as mensagens aqui no blog e no twitter.
Encontrei esse cãozinho passando na frente do edificio aonde fica localizado o Citibank no Centro Civico em Curitiba, próximo à Prefeitura da cidade.
O cão encontrava-se em um estado apático, olhando para os lados, todo molhado da chuva que caia na cidade naquele momento.
Creio eu, que, ou ele tenha ido sentido Cabral/Alto da Glória, ou tenha ido sentido bairro/prefeitura, aconteceu há cerca de uma hora e meia, eram exatamente 3 horas da tarde. Apesar de ''andarilho'' ele não deve estar muito longe daquele local.
Estava acompanhada e meu pai foi atrás para ver se achava o cão e não o encontrou por perto, meia hora depois.
Gostaria de saber quem pode fazer uma busca na região para encontrá-lo?
Ele é porte médio/pequeno, tinha o rabinho cortado (provável abandono) pelagem média, estatura curtinha, perninhas curtas, pelagem branca/amarelada, focinho comprido e aparentava ser adulto, orelhas médias.
A protetora Kátia do @osanimaisderua iria procurar por ele. Precisamos de mais pessoas para procurar, ele já teria um suposto lar até arranjar um novo dono.
Nos ajudem!!!

4 comentários:

  1. Gostaria de saber noticias sobre o caozinho, como faço para falar com a pessoa?

    ResponderExcluir
  2. O porte era médio pra pequeno, tinha o rabinho cortadinho, aparentemente abandonado.

    Eu acabei de passar no local e não o encontrei.

    ResponderExcluir