Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 20, 2010

A realidade dos cães de rua vista pelos olhinhos do Bill.

Acompanhe abaixo a história do Bill, que relata a forma como os cães de rua sentem-se por serem abandonados:

''Este cãozinho estava andando pelas ruas de um bairro, onde havia um desfile de cães no 7 de Setembro.
Eram muitos animais de raça e bem tratados e esse nosso amigo solitário perambulava triste e sem rumo, e nos chamou atenção, ele chegou perto de nós e ficou junto da gente o evento inteiro.
O cãozinho permaceceu naquela rua, deitando nas calçadas, tentando se aproximar das pessoas, então, uma protetora da área levou uma caixa de papelão, cobertor, comida e água, mas no outro dia já haviam tirado tudo de lá, então ela resolveu pegá-lo e levar ao veterinário, lá foi vermifugado e vacinado, depois castrado e passou a ser chamando de Bill.
Só que agora, o Bill foi levado pra um abrigo, que já está super lotado, e as condições do lugar são muito ruins.
O Bill tem em uma parte pequena do corpo com sarna, mas desde que começou o tratamento já melhorou muito, ele se recupera muito rápido!
Está com a aparência bem melhor, depois do banho e dos remédios e já anda muito bem na coleira.Agora o Bill precisa urgente de um lar de verdade, ele é um cão extremanete dócil, calmo e saudável e tem muito amor pra dar, vai abanando o rabinho pra todo mundo e merece um lar com tutores que o amem muito!

Eu sou:
* Macho
* SRD - Brasileiríssimo
* Porte pequeno/médio
* 2 anos
* Castrado
* Vacinado
* Vermifugado
Estou morando em Campo Grande - RJ

Quer ver mais fotos minhas?
Bill 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7

Contato: E aí, gostou do Bill ? Para adotá-lo entre em contato com a ULA! preenchendo o formulário e clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário