Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 17, 2010

Cães famintos e completamente abandonados. Caso gravissimo!

Esse apelo é de extrema gravidade e urgência. Por favor, pessoal de São Paulo, tenha piedade! Acolham esses bichinhos.
''VEJAM O QUE SOBROU!!!!
GENTE ELES ESTÃO LA FAMINTOS E ESPERANDO OS DONOS!!!-PROTETORAS POR DEUS SOCORRAM ELES!!!
FAVELA SAIU...os coitados continuam lá esperando os donos voltarem deitados!!! QUE JUDIAÇÃO!!!

CONTATO Tati(011)8226-4727


POODLE....TODOS LA ESPERANDO OS DONOS QUE JAMAIS VOLTARÃO!!!!TODOS FAMINTOS!!!!!!!TODOS CONDENADOS SEM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!!E PARA PIORAR A ELETROPAULO esta murando mesmo ao redor do terreno deles.
COMO ALIMENTA-LOS? POR FAVOR REPASSEM!!!!!!!!

CONTATO Tati(011)8226-4727


Hj!14/09/10 passei por la e vi continuam lá.uns dentro do rio é horrivel a cena mais infelizmente não posso fazer nda. A unica coisa que eu faço é pedir pro rapaz que trabalha comigo pular o muro e dar comida pois não tem como eu passar mais a ELETROPAULO esta murando mesmo a redor do terreno deles.Agora não sei oque fazer? como alimenta-los como ve-los.Por isso peço ajuda. Nao tenho condições nenhuma, moro com meus pais ganho muito pouco e esse pouco ajudo em casa .Sei que tem muitos pedidos de ajuda, mais me ajude a repassar ate chegar em um anjo que posso fazer algo.obrigda.

Tati(011)8226-4727
GUARULHOS.

SE FOR CRITICAR POR FAVOR NEM PERCA SEU TEMPO DIGITANDO OU LIGANDO.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário