Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sábado, setembro 18, 2010

Cadelinha doente sofre de maus tratos e está sendo ameaçada de envenenamento.


Pessoal, esta cadelinha tem um sério problema de pele, provavelmente a sarna tomou conta do seu corpinho, e devido a isso, ela está sendo mal tratada e alguns moradores da re
gião próxima aonde ela fica, relataram que querem envenenar este anjinho.
Ela é muito assustada e está bem magra, devido aos maus tratos. A localização dela é peróximo ao 101°DP NO BAIRRO DO IPORANGA ZONA SUL DE SÃO PAULO, próximo a represa de Guarapiranga. Ela é de porte pequeno.
A protetora Lara Valverde ofereceu o resgate gratuito desta pequena, mas não pode se comprometer e apadrinhar financeiramente.
Ela já tem R$100,00 para o tratamento que doaram, o Taxi Dog gratuito.
Alguém pode apadrinhá-la ? Se você quer se responsabilizar por esta pequena, não poderá dar pra trás, até que ela seja adotada.
Provavelmente irá para um hotel (caso ninguem queira adotá-la e tratar ao mesmo tempo) aonde ficará hospedada recebendo o tratamento e estará segura. O hotel é por um preço abaixo do custo.

Quem quiser, entrar em contato no telefone de Nerah, protetora que enviou os e-mails da história desta pequena, poderá saber como ajudar.

Contato: Nerah
(11) 9732.9932

Nenhum comentário:

Postar um comentário