Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 17, 2010

Projeto Leva Eu: Amanhã em MOEMA - SP

Para quem mora em São Paulo e deseja adotar um amigo, o Clube dos Vira-Latas estará dando essa chance a 13 sortudos. Amanhã, 13 lindos cães ficaram prontos para serem adotados por uma família responsável e amorosa. Segue folder:


''Olá.
Somos 13 peludinhos do Clube dos Vira-Latas e amanhã, sábado, teremos a chance de sermos adotados. Estamos muito ansiosos, pois não é todo dia que vamos para uma feira de adoção. Sabemos que nossa vida pode mudar para melhor, pois nada se comparara a ter uma família. O Clube dos Vira-Latas estará conosco em Moema, na Avenida dos Carinas, 380 na loja Diferenza Revestimentos, entre 10h e 17h, a espera de alguém que nos adote. Fica em frente ao Pão de Açúcar da Alameda dos Maracatins, bem fácil de chegar.Hoje vamos todos tomar um banho, fazer tratamento de beleza e ficar cheirosos para amanhã. Mesmo que não possa adotar, que tal vir nos conhecer de perto, brincar conosco e conhecer o trabalho do Clube? Você poderá comprar camisetas, chinelos e um monte de coisinhas, cuja renda será revertida para os peludos carentes.
Além disso, o Clube estará recebendo todos os tipos de doações. Aproveite o sábado e faça um programa diferente em Moema. Estaremos a sua espera! Não esqueçam de compartilhar. Quanto mais gente souber, maiores são as chances de encotrarmos uma família.''

Aonde mesmo ? Na Avenida dos Carinas, 380 na loja Diferenza Revestimentos, entre 10h e 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário