Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 16, 2010

Denunciem: Soldados bolivianos matam cães por ''diversão'' e treinamento.

Qualquer um fica revoltado um uma imagem como essa.
Não existem palavras respeitosas que podemos usar com esse bando de covardes, que fazem esse tipo de crueldade com animais, afinal, estamos falando de vidas.
Quem são eles? O que são eles? O que pensam?

Na verdade, sempre considerei os animais seres muito superiores aos seres humanos.
Primeiro por aprenderem a amar ao próximo, de uma forma tão fácil, rápida e sem querer nada em troca.
E segundo, por serem fiéis, não trairem nunca sua confiança e não desapontá-lo(a) nunca.

Como as fotos daquele monstro que jogou os filhotes no rio na Croácia, circularam o mundo, peço que, de alguma forma, divulguem esse link para que esses dois (pelo menos esses dois, pois a Bolivia e o mundo devem ser recheados dessa escória humana), sejam penalizados, da melhor (ou pior) forma possível.
Autoridades internacionais de todo o mundo, precisam ficar atentos a esta imagen. É isso mesmo que representa ser um soldado?

Eu não tenho como expressar meu ódio, quando vejo esta foto.
Espero que vocês também não, mas tenham capacidade de denúnciar, compartilhar esta foto em busca de NOMES para esses dois ''estercos'' que uma nação denomina como ''soldados''.
Ps: Não sei a procedência desta foto, nem quanto tempo ela tem, nem quando foi tirada. Só espero que, independente disto, DENUNCIEM! Eu frizo novamente... DE-NUN-CI-EM !!!

Faça parte da causa CONTRA ESSES SOLDADOS: Clique aqui!
Demonstre sua revolta
CLICANDO AQUI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário