Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 03, 2010

Este é o começo.

Olá pessoal que acompanha o twitter do @WeLoveDogz. Aproveitei a boa fase deste meio de comunicação para divulgar esse blog, que terá praticamente a mesma função do twitter, com uma ressalva, ele irá divulgar noticias completas sobre adoção, histórico dos cães, e mais imagens, coisas um pouco difíceis de fazer no twitter.
Neste blog, será dado espaço aos tutores que amam seus animais, e também a todos aqueles que simplesmente amam o fato de conviverem e terem uma experiência dia-a-dia com um animalzinho de estimação, que para muitos, inclusive para mim, são como nossos filhos adotivos.

Fiquem à vontade para mandar recados, escrever e-mails, divulgar, pedir ajuda e dar dicas para o blog crescer a cada dia que passa.

Conto com a participação de cada um dos seguidores do blog, e fico muito feliz desse trabalho estar crescendo com a ajuda diária de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário