Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

domingo, setembro 05, 2010

Cachorrinha resgatada debaixo de chuva e frio.


Esta cachorrinha foi encontrada na noite de sexta-feira na calçada, debaixo de chuva. Estava completamente paralisada. 
Foi dado banho, e ela comeu 2 potes de ração, tomou muita água e foi para sua caminha dormir, bem quentinha, e bem diferente da realidade que estava acostumada.
Segundo a Nair, pessoa que está tomando conta desta cadelinha, ela não pode interna-la pois está devendo a clinica. 
Já levou vários cães lá e tem um divida.
Se alguém quiser ajuda-la, tanto a pagar suas contas com os animais, como somente ajudar esta cadelinha, entre em contato com a Nair pelo contato no final deste post.
Pelo visto, esta cachorrinha está com severos problemas de pele, haja vista as fotos com o pelo ralo em algumas partes do seu corpinho.
Pessoal, ela realmente está precisando de ajuda, se alguém quiser adotá-la, também será muito bem vindo, enviando e-mails para a Nair.
Se você que está lendo este post mora próximo a esta fofura, pode fazer uma caridade e ajudá-la. Pelo visto esta família encontra-se no Rio Grande do Sul.

Contato da Nair: nair.schorn@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário