Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, março 09, 2012

CURITIBA: Cão idoso abandonado covardemente. Lar com urgência.

Amigos,
Este idoso, precisa de um lar temporário ou de uma adoção definitiva. Foi abandonado no bairro do Cajuru em Curitiba. Precisa passar o resto de sua vida em tranquilidade com uma família que o ame e respeite.
Já está castrado. Leia o apelo abaixo:


''CURITIBA!
PESSOAL DO CAJURU! Q TAL DAR UM LAR P UM IDOSINHO??
Este senhorzinho foi abandonado e vive nessa praça faz algum tempo, precisa com urgencia de um lar onde possa se abrigar e ter seu final de vida com respeito e dignidade. Uma pessoa que mora em frente à praça o alimenta e já mandou castrá-lo, mas não pode recolher porque vive na casa dos fundos cedida pela irmã e já tem alguns cães que por sinal a irmã já mandou ela se desfazer deles. Este senhorzinho precisa muito de cuidados veterinários e de um abrigo onde possa ficar tranquilo longe de pessoas más que passam na praça de madrugada e o maltratam. Ele tem uma das orelhas que sangra e a pessoa que o alimenta passa uma pomada que foi indicada por uma veterinária, mas ele precisa de mais cuidados, afinal já está idoso. Peço por favor se alguém puder recolher e dar um lar pra ele, com certeza estará fazendo uma caridade.
A pessoa que cuida dele se chama Nilce o endereço é Rua Eduardo Engelhardt, 23 fundos jardim mercúrio fone (41) 3261 1758

Nenhum comentário:

Postar um comentário